Menos que 7x0 nem comemoro!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Anderson @anderson.guassu em 31/10/2017 às 15:44

Timão esse ano tá devendo uma goleada, será que contra a porcada? 7x0 contra os porco

875 visualizações e 27 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Wagner Luiz Teixeira #1.745 @wlteixeira em 02/11/2017 às 00:21

Meio a zero é goleada

Publicidade

Lucascris Franco #1.024 @lucas.cris.franco em 02/11/2017 às 00:11

Pqp quem dera kkk

Celio Suiyama Ogata #1.581 @celioogata em 01/11/2017 às 00:05

Chico Lang? !? !? !

Jurandir Neto #3.272 @jurandir.neto em 31/10/2017 às 23:53

Com assistência do Kazim kkkkk

rivaldo @rivax em 31/10/2017 às 16:15

" "

Nossa meu, 7? 5 do Romero

Matheus . #1.289 @matuzzi em 31/10/2017 às 23:29

Hahhahahahahahahahahahahaha

Rogerio Savio #105 @rsavio em 31/10/2017 às 23:05

Qualquer meio a zero já estou fazendo festa.

Carlos Fonseca Júnior #117 @carlos.fonseca.junio em 31/10/2017 às 23:04

Gosto de torcedor assim, traz animo para o fórum!

Ricardo Crispim #5.539 @ricardo.crispim1 em 31/10/2017 às 22:45

Se for meio a 0 já tá bom de mais pira não

Jão Mamão #1.323 @gavioes.fiel em 31/10/2017 às 19:41

Meio a zero já é goleada

Jão Mamão #1.323 @gavioes.fiel em 31/10/2017 às 19:40

Da p chamar ele de goleiro?
Que insulto com os profissionais da área kkkk