Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Faço minha as suas palavras, mas só que tem alguns modinhas que não entendem de esquema tático... Não vejo nenhum cometário sobre o Fagner o Arana e o Jadson que estão um lixo. Mas é mais fácil falar mal do Romero mas eu torço pra que no domingo ele seja substituído ou até não jogue para que alguns modinhas aprendam uma lição.

Em resposta ao tópico: "Romero pela direita ajudaria duas vezes mais"

Antes que negativem, eu também não concordo com o Romero titular (optaria pelo Pedrinho ou algum outro) porém além do Romero SEMPRE ter anulado aquele retardado do Dudu, o Fagner ultimamente está uma droga na parte defensiva então isso pode ajudar.

Uma coisa que me preocupa é a chance de sobrecarregar o Clayson, pois o Arana também está falhando direto na marcação e quem vai estar ali pela esquerda é o Camacho (que não é muito bom na marcação)

De qualquer forma, pelo menos mudou...antes tarde do que nunca né?

SAUDAÇÕES CORINTHIANAS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X