Wilson Antunes
Planejamento?
Estamos há dois meses do início do ano... Vendo a inércia da diretoria, não vejo nenhum planejamento para os meses de janeiro e fevereiro... Só ouço... Estamos monitorando... Mas antes de contratar temos de pensar o que fazer.
O retorno dos jogadores emprestados será grande, mas duvido que tenham planejado, que irá para os EUA e quem ficará para iniciar o Paulistão... Jogadores como Douglas Romão, Lucca, Vasconcelos, Luygi, Yago, Jean, Marlone e outros daria para formara um time e se bem treinados, dariam liga para iniciar o Paulistão.
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel Vasconcelos
Em resposta ao tópico:
Vejo muita gente falar do Lucca e já ouvi falarem do Luidy mas porque não dar chance ao Gabriel Vasconcelos?
Estava assistindo ao último jogo do Oeste e ele não só fez os gols da vitória como criou diversas chances que acabaram desperdiçadas pelos seus companheiros.
Não estou pedindo pra que ele seja titular, mas para ser opção creio que esteja pronto.
Saudações Corinthianas
Cássio Moura