Post de Rogério no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Novembro de 2017 às 20h20 Rogério Cardoso O marginalzinho do Dudu que vá chorar na cama agora! Quem gostou gostei 1 Pilo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Cartão do Fagner" 05/11/2017 às 20h19 No lance em que o Fagner levou o cartão amarelo, o Chorão do Dudu deixou o cotovelo na cara do Fagner, o juiz viu e fingiu que não foi nada, era pra ser expulso.