Post de RENATO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Contra o Fluminense ou galo irei de qualquer jeito!

Em resposta ao tópico: "Acabei De Chegar Da Arena"

Acabei De Chegar Da Arena

Que partida estou totalmente sem voz, estive na arena hoje pela quinta vez e sigo invicto, foi um puta jogo o Corinthians jogou como quarta força novamente muita raça, garra o time queria ganhar, meu destaque vai para o Jô jogou muito impressionante o quanto ele da trabalho para o zagueiros não perdeu uma pelo alto, clayson e Romero infernizaram os laterais das porcas e a fiel que espetáculo nunca vi arena desse forma estava um inferno pulsando, todo mundo em pé cantando até ficar roca nossa torcida e foda abraçou e reviveu esse time! SEGUE O líder! 51 é pinga!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X