Post de Sandra no fórum "Humor" do Meu Timão 06 de Novembro de 2017 às 10h19 Sandra Lima Sigam o Vice. Pq o Líder ninguém segura mais. Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Homenagem da Globo que passou despercebido" 06/11/2017 às 10h14 Um claro momento onde a Rede Globo faz uma singela homenagem, demonstrando a quantidade de mundiais de cada time! Hahaha #SegueOLíder