Post de Neco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na verdade, são 4 zagueiros. O ideal é ter 5, vai que dá zica de contusão, ou expulsão.

Lateral também é bom ou o Ygor ir pegando experiência, ou o Denner voltar logo, ou o contratar um reserva. Senão, acontece que nem com o Roger em 2003, ou o Moacir em 2010 (sai, zica).

Em resposta ao tópico: "Muitos atacantes e poucos defensores.."

Desde que ganhamos a Libertadores apareceram vários atacantes (o caso Sheik talvez seja o principal efeito disso) mas e os setores que realmente estão carentes? Como um reserva para a lateral esquerda, e reservas para Paulinho e Ralf? (sim, mesmo o Guilherme da lusa sendo do bando de loucos e tudo mais, eu acho que ele não tem as características de um volante.)

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X