Diego Williams
Muito bem, cuspindo no prato que comeram.
em Mercado da bola > Ralf está no mercado.!
Em resposta ao tópico:
Amigos Corinthianos, o que vocês achariam se o nosso Pitbull Ralf voltasse para o Timão, parece que o contrato dele na China não foi renovado!