Post de Fernanda no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Novembro de 2017 às 21h15 Fernanda Rangel Verdade esse dia do gol do Paulinho também foi muito emocionante Quem gostou gostei 2 AlexDiogo Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 07/11/2017 às 20h20 Cara só vi isso em um jogo em minha vida. Corinthians 1 x 0 Vasco. Libertadores gol do Paulinho tenho certeza que emoção igual aquele dia nem a grande final proporcionou!