Post de deva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aí o cara tem uma proposta financeira melhor, vai embora pq é o que todos fazem quando são valorizados em qualquer lugar e não só no esporte, aí vem os babacas chamar os caras de mercenário

Em resposta ao tópico: "Não se iludam com o Jô!"

Não se iludam com a renovação do Jô, podemos até estar prestes a ganhar um campeonato e pela grandeza do time estamos sempre a disputar títulos, mas estamos bem fracos das pernas no financeiro, ano que vem se ganharmos alguma coisa será pela força de nossa torcida incentivando o time novamente, dificilmente teremos grana para segurar o melhor centroavante do Brasil e mais alguns jogadores, a não ser que venha algum grande investidor para o time ou para a arena, e não adianta falar que a multa rescisória do Jô é baixa, pois nem o mais otimista poderia imaginar um ano tão bom dele, o negócio é torcer pela vontade dele de ficar, que tenham reforços pontuais e não coisas como gustagol entre outros, e que venha uma nova diretoria que tenha capacidade para acertar novamente o clube financeiramente.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X