João Cardoso
Totalmente de acordo.
em Bate-Papo da Torcida > Pato
Em citação ao post:
Pois é, não podemos contar com o Guerrero, o Sheik nem se fala. O Romarinho, não faz mais isso. O que resolve o problema de Pato é o Tite parar de botar ele pra marcar e deixar ele fixo como atacante.