Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Novembro de 2017 às 23h02 Rafael Marques Jogou muito mais que o Clayson.. Muito bem mesmo, o que a confiança não faz né... Quem gostou gostei 3 GuilhermeAnimes Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Romero, sim, eu vi jogar" 08/11/2017 às 23h00 Romero foi um dos poucos que se salvaram hoje, e agora, NOS que tanto criticamos?