Rodolfo S
Eu prefiro ter esse elenco ruim e ser campeão do que ser o 'Real Madrid das Américas' e só passar vergonha
em Bate-Papo da Torcida > Imprensa sobre nosso elenco
Em citação ao post:
E é mentira? Vamos ser campeão (toc...toc...toc), mas o elenco é horrível... Para uma Libertadores precisamos de pelo menos uns seis bons jogadores...
