Post de Groucho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E na verdade não estou do lado do pato não, estou do lado do Corinthians.

Em resposta ao tópico: "Tite conseguiu oque queria."

Ao seu lado estão Alessandro, Fabio Santos, Paulo André, Emerson e a Gaviões da Fiel (Nenhuma Faixa FORA Tite, nenhuma vaia as pessimas substituições e chingamentos ao Pato)

Do lado do Pato está o torcedor comum que entende que o esquema tatico e a retranca do time impossibilita qualquer atacante de fazer gol,

O único jogador que o apoiou foi o Douglas que deu a declaração abaixo.

-Vamos estar ao lado dele a todo momento, espero que ele possa voltar a brilhar, jogar com alegria. Não podemos abandonar um companheiro, por mais que aquilo tenha acontecido. Vamos estar ao lado dele, apoiando e incentivando para voltar bem - falou Douglas.

Espero que não aconteça o mesmo que aconteceu com Edílson e Tevez.

Vai Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X