Post de Mario no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A mídia falava que os outros times 'comuns'brigariam prlo vice.me lembro muito bem, regiane ritter, boiola neves, caio, casagrande, quase todos os jornalistas!

Bem, só tenho uma coisa a dizer: chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupa!e segue o líder!

Em citação ao post:

Podem não ter falado em título agora mas no começo do ano falaram que iam ganhar TUDO

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X