Post de Beto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Beto Naárea
Poderá sim, inclusive jogou no primeiro turno. Ele foi emprestado antes do retorno do 'acordo' onde atleta de um clube não pode jogar contra o mesmo.
Em resposta ao tópico: "Sobre Douglas Friedrich.."
Salve nação Corintiana.
Não vi circular nas redes nem em veículos de informações sobre o Jogo Corinthians e Avaí a minha seguinte dúvida;
O goleiro Douglas Friedrich (emprestado ao Avaí mas jogador do Timão) poderá atuar contra nós neste jogo? Assim como aconteceu com o meia Guilherme Atlético-PR por 'força' de contrato?
Ressalto, a meu ver, que este faz uma grande campanha no BR pelo Avaí e no momento faz grande falta com a ausências de Cássio (Seleção) e agora o GRANDE Walter e sua triste lesão que o tirou dos gramados por um bom tempo.
CORINTHIANS SEMPRE!







