Post de Beto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Poderá sim, inclusive jogou no primeiro turno. Ele foi emprestado antes do retorno do 'acordo' onde atleta de um clube não pode jogar contra o mesmo.

Em resposta ao tópico: "Sobre Douglas Friedrich.."

Sobre Douglas Friedrich..

Salve nação Corintiana.
Não vi circular nas redes nem em veículos de informações sobre o Jogo Corinthians e Avaí a minha seguinte dúvida;
O goleiro Douglas Friedrich (emprestado ao Avaí mas jogador do Timão) poderá atuar contra nós neste jogo? Assim como aconteceu com o meia Guilherme Atlético-PR por 'força' de contrato?
Ressalto, a meu ver, que este faz uma grande campanha no BR pelo Avaí e no momento faz grande falta com a ausências de Cássio (Seleção) e agora o GRANDE Walter e sua triste lesão que o tirou dos gramados por um bom tempo.
CORINTHIANS SEMPRE!

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X