Post de Richard no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Impossível se esquecer desse jogo. O tal do Guerra caiu igual um troço de b*sta no chão! Olha o pique que o Maycon deu!

Em resposta ao tópico: "Precisamos ser justos"

Fala meus irmãos de sangue preto e branco, tudo bem?

Estamos em reta final do campeonato, com uma mão na taça, e vários jogadores estão jogando bem abaixo do que jogaram no primeiro semestre do ano.

Esse segundo turno foi horrível por conta da euforia e do rendimento de alguns jogadores, e e estou vendo muita gente meter o pau no Maycon chamando ele de cancer, horrível, que ele tem que ir embora e coisa e talz. Ele realmente tá jogando muito mal, mas você, torcedor de verdade, antes de começar a xingar o cara dessas coisas vamos relembrar desse vídeo aqui, que pra mim, foi o derbi mais marcante que eu já vi!

Um abraço, e que amanhã a gente atropele o Avaí.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X