Paulo Laurentis
Se vocês tivessem visto jogar Sócrates, Palhinha, Neto, Edílson, Marcelinho Carioca, Liedson, Nilmar, etc, talvez entenderiam o que eu quero dizer. Mas acho que seria exigir muito da imaginação do torcedor atual.
em Bate-Papo da Torcida > Kazim merece todo nosso respeito!