Jose Neto
Pergunta do reporter: Mas no ano passado não ganhou nada...
R. Andrede: Mas quer que ganhe todo ano? Porque não ganhou no ano passado não serve? Teve time que gastou R$ 100 milhões e não ganhou nada. Eu não gastei. Então, estou à frente.
Pergunta do reporter: Mas no ano passado não ganhou nada...
R. Andrede: Mas quer que ganhe todo ano? Porque não ganhou no ano passado não serve? Teve time que gastou R$ 100 milhões e não ganhou nada. Eu não gastei. Então, estou à frente.
https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/presidente-do-corinthians-ironiza-teve-time-que-gastou-r-100-milhoes-e-nao-ganhou-nada.ghtml
Presidente do Corinthians ironiza: 'Teve time que gastou R$ 100 milhões e não ganhou nada' |... Recado para o Palmeiras? Roberto de Andrade responde pergunta sobre falta de títulos em 2016
globoesporte.globo.com
Última resposta há 19 segundos por Thiago Augusto
4respostas
Última resposta há 55 segundos por pedro th
11respostas
Última resposta há 57 segundos por israel dias
30respostas
Última resposta há 1 minuto por Caio Marolato
54respostas
Última resposta há 2 minutos por Akuma da fiel
21respostas
Última resposta há 2 minutos por Thiago Gonzales
15respostas
Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio
8respostas
Última resposta há 6 minutos por Lucas ¨
3respostas
Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio
6respostas
Última resposta há 7 minutos por Akuma da fiel
10respostas