Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Neste feriado, a linha 4 (amarela) não irá funcionar devido às obras das futuras estações.

Em resposta ao tópico: "E ai Metro? Vamos colaborar?"

Se deus quiser, na quarta temos a chance de comemorar mais um título brasileiro.

Primeiro que um jogo nestas condições, em um feriado, não ocorrer mais cedo, já é zuado, ai o metro vem e fecha as 00:15?

E ai diretoria? A globo já manda no horário, bem que vocês poderiam entrar em contato com o metro para que eles estendam o horário ao menos até a 01:00, em caso de título.

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X