Post de Anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Novembro de 2017 às 16h11 Anderson Cardoso Pq Brasil e argentina são carro chefes né... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 13/11/2017 às 13h24 Anderson, de fato estive por fora da possibilidade de saída dos mexicanos, acabei de pesquisar e passei a ler aqui, mas, por que dentre todos os países da América do sul, 2 dessas 3 vagas seria destinado ao Brasil. Não acha desproporcional?