Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ué a Copa do Brasil e a Libertadores não são disputadas de quarta a noite? Não tem taça também porque não dá tempo?

Em resposta ao tópico: "Entrega da taça cancelada nessa quarta-feira"

Acabou de sair a notícia, que a CBF consultou o Corinthians e a entrega da taça numa possível conquista está descartada.
Pelo tempo da cerimônia e o horário que os transportes públicos funcionam, acharam melhor ser feito na próxima partida na Arena contra o Atlético-MG

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X