Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Santos
Ué a Copa do Brasil e a Libertadores não são disputadas de quarta a noite? Não tem taça também porque não dá tempo?
Ué a Copa do Brasil e a Libertadores não são disputadas de quarta a noite? Não tem taça também porque não dá tempo?