Post de Lauro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pode ter certeza, se é contra ou a favor, o Timão é sempre notícia, isso mostra o que é Corinthians, uma marca que ultrapassa todos os limites, o ódio e paixao caminham lado a lado, transformando o Clube mais falado do País...VAI CORINTHIANS...

Em resposta ao tópico: "Corinthians move o país"

Fala, fiel!

Moro no interior do Ceará e aqui, como em grande parte do país, há muitos torcedores chamados antis pela nossa torcida.

Sempre assisto aos jogos em uma lanchonete aqui perto de casa, onde se aglomeram torcedores de diversos times com um único intuito, torcer contra o Corinthians.

O dono flamenguista doente há anos me diz uma frase:
'UM DIA VEJO ESSE CORINTIANO SAIR DAQUI TRISTE'

Com essa promessa, que dura desde 2009, ano que me mudei pra cá, já vi vários títulos lá. Hoje espero mais uma vez sair de lá 'odiado' kkkkk e com mais um título pra conta.

#Vai Corinthians

#hoje_não_volto_triste

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X