x

Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Todos os dias entro aqui sonhando com uma notícia diferente, alguma notícia boa, mas tá difícil entrar e ler sempre a mesma coisa, O pênalti PERDIDO PELO PATO.

Entendo que Ele falhou na hora que precisamos dele, digo que ele foi até inresposavel em bater aquele pênalti daquele jeito, mas isso já passou.

Agora me pergunto se tudo o que PATO fez esse ano deve ser jogado fora porque ele errou um pênalti, O Sheik já ERROU três ESSE ANO, mas isso não vem ao caso.

Os noticiarios estão jogando tudo em uma única pessoa, O PATO, como se tudo de ruim que está acontecendo fosse ele o culpado, o Pato foi Infantil, foi, mas onde está a culpa dos outros jogadores e do Sr Tite.

Fica difícil para jogadores ofensivos chegar na frente e tentar fazer uma jogada e um gol, quando a primeira ordem é marcar e não sofrer o gol, parando para analisar, como O Pato, O Guerreiro, O Romarinho, O Sheik, O Danilo, O Douglas e O Renato Augusto podem render o que se espera deles quando eles sendo jogadores ofensivos, tem como obrigação principal marca, Eu gosto do Tite, sei de sua capacidade e sei que todos nós sabemos também, o que ele precisa entender que tudo muda muito rápido, o que dava certo ontem, hoje já não dá mais.

#AQUIÉCORINTHIANS

#EMTODOSOSMOMENTOS

#LUTARSEMPRE

#VENCERTALVES

#DESISTIRJAMAIS

#VAICORINTHIANS

em Bate-Papo da Torcida > André Rizek:Pato é um 'grande mico'

Em resposta ao tópico:

Seria estrela no Catar ou na China...Alexandre Pato, sinceramente, é um grande mico. O Corinthians gastou R$ 40 milhões nesse jogador, achando que ele ia para a Copa do Mundo e que ia se transformar em um dos maiores atacantes do mundo. Ele não é isso. Já dá para afirmar que o Alexandre Pato é apenas um bom atacante. A cavadinha contra o Grêmio ilustra o que é o Alexandre Pato no Corinthians, mas não é só isso. Ele não conseguiu ser titular ao longo de toda a temporada. Foi para o banco, voltou, foi titular..Ele não conseguiu se destacar no Campeonato Brasileiro e não é esse atacante de R$ 40 milhões. O Corinthians está diante de um mico. O clube tem que amenizar o prejuízo na minha opinião, vendendo, trocando por algum jogador ou esperando mais uma temporada. Ter esse retorno de R$ 40 milhões, acho que é 'viagem'. O Corinthians não vai ter. Eu não consigo imaginar o Pato, com o que ganha, sendo útil no ano que vem no Corinthians. Ele vai continuar sendo, na minha opinião, o que ele foi esse ano: um mico.

(MINHA OPINIÃO)... SEM CLUBISMO, O QUE O CARA FALO É VERDADE, O PATO É UM ATACANTE NORMAL, NUNCA FOI CRAQUE, SE COMPARAR O PATO COM O NEYMAR, O PATO PERDE DE LAVADA, NEYMAR COMEÇOU A JOGAR NO Santos EM 2009 E NA CARREIRA DELE já TEM MAIS GOLS, MAIS títulos, E MAIS títulos INDIVIDUAIS QUE O PATO, Essa é a diferençia entre um craque é um projeto de craque.OUTRO MICO É O Tite, SE PARA FRIAMENTE PARA ANALISAR ELE É O MESMO QUE PASSOU DA OUTRA VEZ NO Timão, NÃO SABE NADA, ELE PEGOU O TIME PRONTO OS CARA EM ÓTIMA FAZE JOGAVA SOZINHO, O TIME AGORA QUE PRECISA DELE PARA ARMA A EQUIPE ELE NÃO SABE, tá PERDIDO IGUAL A OUTRA VEZ QUE ELE PASSOU...PELO AMOR DE DEUS AGUEM PERGUNTA PARA O Tite PQ ELE NÃO COLOCA O Douglas TANQUE? ESSE MENINO É O NOSSO CENTRAVANTE JOGA MUITO, E O CARA NÃO COLOCA ELE PRA JOGAR.

Responder ao post do Renan

Réplicas desse post

Foto do perfil de Jedson

Jedson 4.604 posts

@jedson.santos em 29/10/2013 às 17:12

Até comprencivel sua frustação, só que o que tem a ser comversado ou debatido, é o que esta no momento, o mesmo aconteceu com o selinho do Sheik, foram diversos tópicos, niguém combina olha vamos faze tantos tópicos sobre este tema ok! Onde na verdade todos querem expressa suas opinioes nos respectivos tópicos criados, mesmo que seja o mesmo assunto, a minha sujestão é, niguém é obrigado a comentar e se acha o assunto desgastado.

Foto do perfil de Baltazar

Baltazar 53.824 posts

@baltazar.1954 em 28/10/2013 às 22:37

Pior é a imprensa, em massa, defendendo o Tite.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 1 minuto por Willian Decio Vieira

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 3 minutos por Filipe Silva

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 13 minutos por Lucas ¨

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 28 minutos por Rodolfo Ribeiro

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 32 minutos por Rodolfo Ribeiro

    46respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 36 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 36 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 39 minutos por Manoel Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Parabéns aos jogadores de Portugal

    Última resposta há 41 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Última resposta há 42 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico