Venha fazer parte da KTO
x

Post de Diego no fórum "Notícias" do Meu Timão

Puts! Tem que mandar esse texto para o Neto ler no programa dele hoje! Que emoção ao ler, muito bom. Feliz de mais com nosso Curingão! Vai Corinthians!

em Notícias > Simples homenagem aos campeões. Repassem!

Em resposta ao tópico:

Bom dia!

Pensei em fazer uma pequena homenagem a todos aqueles que considero terem sido importantes nessa campanha do hepta.

Se gostarem, por gentileza, repassem.

Se encontrarem algo a melhorar ou alguém importante que não foi citado, por favor, incluam no texto.

Um abraço!

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Walter

Mais uma vez você nos salvou. Como sempre! Parabéns pelo profissionalismo e qualidade. Tenha certeza de você foi essencial para o título que logo virá! Melhore logo. Estamos com você!

Cássio

Trabalhou calado, correu atrás do prejuízo e foi, mais uma vez, nossa fortaleza. Paredão! Seu nome está escrito pra sempre na história do Timão. Muito ídolo!

Caíque

Que bucha, hein? Mas você segurou a bronca com maestria! Assim como fizeram Ronaldo Giovanelli e Cássio. Bom sinal! Siga firme que a Fiel estará sempre ao seu lado.

Balbuena

Orgulho. É isso que a torcida sente ao te ver com nossa camisa. Seriedade, liderança e muita, muita raça. ¡Muchas gracias siempre!

Pablo

Chegou e tomou conta da zaga com segurança e muita seriedade. Não se deixe levar pela imprensa nem por empresários. Teu futuro no Timão será brilhante! Enquanto vestir o manto, sempre te apoiaremos. Obrigado!

Pedro Henrique

Cresceu demais, jogou demais, honrou demais o manto. Salvou até o Pablo em campo! Que carrinho contra o Fluminense no jogo do título, hein? Contigo, o futuro da nossa zaga está em ótimos pés!

Léo Santos

Entrou e tomou conta da posição como se fosse um veterano. A bola que você tirou em cima da linha valeu a vitória! Contamos com você para um belo futuro do Timão!

Fagner

Cara, valeu um gol aquela que você tirou contra o Avaí, no finalzinho! Um gol não, uma vitória, um título! Valeu pela raça e dedicação de sempre. Joga muito! Desequilibrou no jogo do título!

Guilherme Arana

Rolinho, assistência, gol... Você deitou nesse ano! Jogou muito e moeu nas mitagens. Valeu demais!

Léo Príncipe

É bom o Fagner se cuidar, né? Estamos vendo sua evolução e cada vez você joga melhor: mais seguro, mais raçudo e mais talentoso. A lateral do Timão está garantida!

Moisés

Lembramos da sua assistência contra o Atlético-PR. Treine firme, se esforce ao máximo. Apoio da Fiel não faltará.

Gabriel

Você é a torcida em campo. Sangue nos olhos, raça e dedicação. Você representa muito! Siga assim que será ídolo da Fiel!

Camacho

Só você sabe as batalhas que você enfrentou em seu coração. Em todas elas, saiba que a Fiel te apoiará sempre. Muito obrigado por toda a dedicação e esforço!

Paulo Roberto

De lateral, de volante... Se precisasse, até de goleiro. Você sabe o quão injustas foram as críticas que recebeu e como deu a volta por cima. O Geromel está te procurando até hoje. Joga muito!

Maycon

Voltou da Ponte e tomou conta da posição. Você é um orgulho da nossa base! Continue humilde e se esforce cada vez mais. O Dr. Sócrates certamente aprova o herdeiro da 8!

Marciel

Teu futuro no Timão será inesquecível. Confiamos demais em você! Foi bem em todos os jogos que participou e tem habilidade que poucos no elenco tem. Ano que vem será seu ano!

Marquinhos Gabriel

Você deu a volta por cima. Desequilibrou em vários jogos e deitou contra o Vasco. Contamos com você!

Rodriguinho

O Leonardo Silva passou lotado, o Magrão não se conforma com a paulada no ângulo. Você não se esconde, chama a responsabilidade. Quando precisa colocar o dedo na cara, coloca. A porcada que o diga. Aliás, que assistência para o Romero!

Jadson

Gols contra a Porcada e contra o Grêmio, assistência contra o Coritiba. Nos momentos cruciais, você decidiu. O gol do título tinha que ser seu! Quem honra o manto sempre terá o respeito da Fiel. Obrigado!

Pedrinho

Ah, moleque! Quem mais furaria aquela retranca contra o Botafogo? Foi pra cima sem medo e garantiu a vitória! No seu primeiro gol ainda foi pros braços da torcida. Continue assim, humilde!

Felipe Bastos

Toda vez que entrou, deu conta do recado. Contra a porcada, principalmente. Além disso, sabemos da sua importância para o grupo. Sua liderança e exemplo faz muita diferença pra todos!

Giovanni Augusto

Já devem ter te falado nos gols do Adriano e do Ramirez em 2011. O seu gol foi ainda mais importante. Obrigado! Confie em si mesmo, se esforce. Quem joga com vontade, tem sempre o apoio da Fiel.

Danilo

Não seria título sem você. O Fagner te deu a faixa de capitão antes mesmo de você tocar na bola. Esse grupo maravilhoso com certeza é assim por sua causa. Você tá na história do Timão e temos muito orgulho disso. Contamos contigo pra 2018!

Pratto? Borja? Ricardo Oliveira? Hahaha, deu nem para o cheiro, né? Foram tantos gols que não tem nem como agradecermos. Virou o jogo contra o Fluminense antes mesmo deles entenderem o que estava acontecendo. Ganha todas pelo alto, orienta os mais jovens. Além de artilheiro, se tornou um líder do grupo. Muito obrigado!

Romero:

É impressionante, você está em TODOS os cantos do campo. Cada gota de suor que deixa no jogo honra o espírito do verdadeiro Corinthians. Em todo jogo importante você desequilibra! Sua raça orgulha a Fiel!

Clayson

'Vamos nos fechar entre a gente e ganhar essa #$!@%!'. Veio de ti, a raça e a dedicação que o time estava perdendo no segundo turno. Em vários jogos você correu pelo time todo. No jogo do título, então, séloko. Orgulhe-se, pois o título se deve muito a você! Seu pai está orgulhoso!

Kazim

Jogar aqui é diferente de tudo, né? Contra o Avaí você viu o que é ser Corinthians. Sabemos o quanto você se dedica. Se esforce, jogue com alma e sempre estaremos com você.

Carille

4ª força? Aqui é dedicação e profissionalismo. Jogo a jogo! Parabéns, professor. Mais um título em sua carreira que será melhor a cada ano!

Loss

De onde mais viria um ataque tão letal? Sabemos, Loss, da sua importância pra esse time. O futuro do Timão está seguro com você na equipe!

Walmir

O Luxa deu a letra: os caras voltam pra marcar antes da gente conseguir atacar. O time voou e muito disso se deve a você e à comissão técnica. Parabéns demais!

Fiel

32 mil em um treino? Só a gente mesmo! Quando faltam forças aos jogadores, a gente corre por eles!

Neto

Não vão admitir, mas seu desabafo deu o chacoalhão de que o elenco precisava. O que você falou o que o torcedor estava engasgado na garganta da Fiel. Você faz parte do título! De novo.

Responder ao post do Diego

Réplicas desse post

Foto do perfil de André

André 255 posts

@andrelsrodrigues em 16/11/2017 às 11:29

Não tenho redes sociais, então não tenho como mandar. Se alguém puder fazer isso, agradeço!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Durval José Carrara

    Esperança é uma SAF

    Criado em 34 segundos por Durval José Carrara

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Herbert de Souza

    Duas notícias publicadas hoje que mostram o abismo entre a gente e o rival

    Última resposta há 27 segundos por deco 20

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de VIÚVA VP

    O jeito vai ser esperar o VP

    Última resposta há 32 segundos por Murilo Kataoka

    54respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Danilo Angelo SCCP

    Entrevista do Matheus Pereira para o The Players' Tribune

    Última resposta há 33 segundos por Van basteen

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Augusto

    Augusto Melo montou um bom elenco?

    Última resposta há 45 segundos por LucasCris Queiroz

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Gostaria de saber porque o Mosquito passou a frente do Pedro Henrique como opção para os jogos!

    Última resposta há 53 segundos por Américo Jorge

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Billy timao

    Lesão do Maycon - coloquem Paulinho pra jogar e vejam o que acontece

    Última resposta há 59 segundos por Billy timao

    56respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Irmão Metralha

    Aster Itaquaquecetuba

    Última resposta há 1 minuto por Fabiano Pereira

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Gilberto Alves

    Se eu fosse treinador, jamais colocaria meu cargo em risco pra bancar jogador aposentado...

    Última resposta há 1 minuto por LucasCris Queiroz

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Sandra Lima

    A melhor troca da história

    Última resposta há 1 minuto por Dick Duck

    26respostas

    acessar o tópico