Danilo Silva
Eu já sei um jeito de o Corinthians contratar essse moleque fácil é só deixar o Luis Ramirez mais 1ano de empréstimo na macaca e dar mais uma quantia em dinheiro e já era acho que o Corinthians contrata esse cara fácil.
O que vocês Acham?