Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Novembro de 2017 às 04h29 Thiago Takara Fake, não tem nada disso na página... Quem gostou gostei 23 RodrigaoRodzThiago+18 Quem não gostou não gostei 9 ¨RaphaelRomarinho+4 Em resposta ao tópico: "La Liga parabeniza o Corinthians após título..." 18/11/2017 às 03h35 No Brasil querem desmerecer o título. Enquanto fora dele estão nos enaltecendo ... #Hepta100Fax