Post de Vagner no fórum "Humor" do Meu Timão 18 de Novembro de 2017 às 15h10 Vagner Mancini KKKK essa foi das melhores... Quem gostou gostei 1 Geziel Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Essa eu precisei postar..." 17/11/2017 às 19h17 Cavalinho vira heptacampeão, exagera na comemoração e toma taça de rival