Post de Fredy no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Eu troco o Emerson até por vaga no estacionamento do shopping... Kkkkkk

Em resposta ao tópico: "Um Negócio da china"

Galera respeito a história do Emerson, que ele fez em '' 2012 '', esse ano fez apenas 5 gols, e mancho a sua história no Corinthians por ter dado um selinho em um homem, ele tá perdendo muito gols, e pra mim ele tem que sair do time ano que vem

Tem um atacante(Nilmar) que fez muito sucesso em 2005 no Corinthians, e ajudou muito na conquista do tetra brasileiro, hoje ele atua no Al-Rayyan Sports Club(do Qatar), o emerso também fez muito sucesso no qatar, até atuo na seleção do pais, uma troca de jogadores não seria uma boa(Nilmar, pelo o Emerson...

O que vocês acham se isso acontecer?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X