Post de Reginaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Foi frustrante o jogo contra o time carioca cujo sonho é ser igual ao Timão. Enquanto Mano no Cruzeiro, já classificado para a Liberta, coloca o melhor time contra todos adversários, assistimos um Corinthians todo desfigurado, com o argumento de que os jogadores estavam desgastados, tomando uma goleada de um time ruim que de nervoso, os jogadores estavam se estapeando. Podia até perder, não cobro vitória em todos os jogos, mas que dava pra ganhar dava! Ressucitamos um monstro!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X