Fielipe Prevedello
Esse pilantra desse árbitro do jogo de ontem que apitou Flamídia contra o único Heptacampeão sem Fax vai sumir do mapa, assim como aconteceu com o José Aparecido.
Menor que o Flamerda impossível. Tudo para vangloriar uma invencibilidade neste campeonato contra o Timão em dois jogos roubados e para se garantir na pré-libertadores.
Afffff...
em Bate-Papo da Torcida > Rede Esgoto... Lamentável...
Em resposta ao tópico:
Fiéis, bom dia a todos...
Pior do que ver o time compreensívelmente sonolento ontem, foi escutar a transmissão lamentável pela TV do jogo de ontem... Acharam um locutor pior que o nefasto cleber machado... Santo Deus... Tá certo que o esgoto quer o timeco vermelho e preto acima de tudo e de todos, mas deu ânsia de vômito escutar esses cariocas de mer da narrando o jogo... Estamos perdidos...