Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sandra Lima
Gente, bora votar a bambizada esta encostando de novo.
Jô (CORINTHIANS)41,47 %
Hernanes (São Paulo)41,22 %
Gente, bora votar a bambizada esta encostando de novo.
Jô (CORINTHIANS)41,47 %
Hernanes (São Paulo)41,22 %