Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renato Lima
Já foi muito bom, mas hoje ele tá desatualizado e fazendo péssimos trabalhos nos últimos anos
Precisa reciclar
Não gostaria dele no Timão
Já foi muito bom, mas hoje ele tá desatualizado e fazendo péssimos trabalhos nos últimos anos
Precisa reciclar
Não gostaria dele no Timão