Gustavo Vieira
Quando estava no Corinthians, Luxa foi um dos melhores de todos os tempos! Uma coisa eu digo, qualquer um (Menos Adílson Bastista, Paulo Autori, Joel) é melhor que o Tite ''PRO CORINTHIANS''.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém ai gosta do luxa?