Em resposta ao tópico: "Que nota vc. daria pro nosso zagueiro GIL até agora..........."
Na minha opinião acho que até agora ele não comprometeu, mas percebo ele meio inseguro ainda, talvez falta de entrosamento. Eu daria nota 7...Acho que ainda vai crescer e vir a ser um ótimo zagueiro