Post de Vlademir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só poderei dar opiniao depois que enfrentar ataques de ponta no futebol brasileiro

Em resposta ao tópico: "Que nota vc. daria pro nosso zagueiro GIL até agora..........."

Na minha opinião acho que até agora ele não comprometeu, mas percebo ele meio inseguro ainda, talvez falta de entrosamento. Eu daria nota 7...Acho que ainda vai crescer e vir a ser um ótimo zagueiro

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X