Wagner Dias
Roger é meia boca assim como os outros citados mais diante da proposta oferecida pelo Corinthians de 250 mil por mês e 1 ano de contrato veio o inter ofereceu qse o dobro e 2 anos de contrato e a diretoria fez certo de não querer cobrir oferta ainda mais pra um Roger da vida.
em Bate-Papo da Torcida > Então a torcida não quer o Roger?
Em resposta ao tópico:
O cara é um matador nato, o melhor nome qie circulou por aqui, seria um ótimo reserva para o Jô, e o pessoal corneta. Junior Dutra, Leandro Damião? Fala sério, essa diretoria só nos envergonha cara, o Roger não é lá essas coisas mas é muito melhor que esses dois aí, e ele vai para o inter, garanto que a diretoria não fez nenhuma proposta a ele.