Edgard Souza
Queremos um reserva para o Jô a preço justo.
Se um adversário paga uma fortuna por um jogador mediano eu não tenho nenhuma critica a fazer a diretoria nesse caso.
em Bate-Papo da Torcida > Então a torcida não quer o Roger?
Em resposta ao tópico:
O cara é um matador nato, o melhor nome qie circulou por aqui, seria um ótimo reserva para o Jô, e o pessoal corneta. Junior Dutra, Leandro Damião? Fala sério, essa diretoria só nos envergonha cara, o Roger não é lá essas coisas mas é muito melhor que esses dois aí, e ele vai para o inter, garanto que a diretoria não fez nenhuma proposta a ele.