Post de Renan no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Futebol é assim. O único time que se arreganha todo para liberar jogador é o Corinthians. Devemos ter uns 10 jogadores horroros emprestados e com salários bancados por nós

Em resposta ao tópico: "Vamos dificultar pro Corinthians"

Parece que esta é a nova tática dificultar as negociações para o Timão

Roger preferiu o interDVD agora o S4n7os diz dar preferencia pra o InterDVD no Damião

Empresario do Junior Dutra ameaçando ir na justiça

E o Bahia também vai dificultar quer o Mendonza Moisés e o goleiro Douglas pelo Zè das couves lá taqueospariu Pablo mehor nem por na discussão tá do jeito que tá.

Como o Timão se tornou uma maquina de faturar Títulos (e não é fax) o negócio dos cara e se não vencermos em campo vamos atrapalhar ao máximo nas contratações o que da pra entender é isso como nossa diretoria é uma merd@ que sempre abre as pernas todos vão aproveitar ai na hora de emprestar os encostos o Banana até salário paga.

Vamos lá Contra tudo e contra todos como sempre.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X