Post de Fora no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Perfeita visão @Zealforjo. Que a diretoria possa continuar assim

Em resposta ao tópico: "O Corinthians tá estumando cachorro"

É isso mesmo meus amigos.

Estumar, no dicionário significa: atiçar, açular, estimular, provocar, acirrar a ferocidade canina.

O Doutor Corinthians se finge de morto pra comer o k do coveiro.

Finge querer comprar o Pótker, assanha as lombrigas do Internacional, mas queria mesmo era o Clayson.

E a história se repete: Brada aos 7 ventos que quer Zé Rafael, mas no fundo queria mesmo era Renê Júnior. Ou o contrário.

Vamo assistir pra ver pra que lado assopra a folha da bananeira, e qual o concorrente que vai fazer o primeiro negócio com o Bahia.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X