Post de Bob no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Novembro de 2017 às 13h15 Bob Marley Não, assisto softball... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 24/11/2017 às 14h51 KKK, você não assiste futebol?