Post de Larry no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Respeito sua opinião, mas contra o Corinthians ele jogou no meio de campo e coordenava as jogadas de ataque.

Acho que ele é um Ganso melhor.

Em citação ao post:

Pessoalmente, espero que não. Ele é bem mais volante do que meia, já temos volante demais, fora que já estamos contratando o melhor meio campo do Bahia, Renê.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X