Post de Larry no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Larry Lahr
Respeito sua opinião, mas contra o Corinthians ele jogou no meio de campo e coordenava as jogadas de ataque.
Acho que ele é um Ganso melhor.
Respeito sua opinião, mas contra o Corinthians ele jogou no meio de campo e coordenava as jogadas de ataque.
Acho que ele é um Ganso melhor.