x

Post de Kauê no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Roberto de andrade presidente digno? O cara faz merda o ano ai acerta uma e vem tarcedor lamber o cara? Que falsidade e hopocresia reina nesse fórum pqp

em Bate-Papo da Torcida > A gestão Roberto de Andrade vai terminar de forma digna!

Em resposta ao tópico:

A gestão Roberto de Andrade vai terminar de forma digna!

Boa tarde Fiel, creio eu que o tema do dia hoje além da festa maravilhosa no treino, seja o desligamento do jogador Pablo, jogador esse que como muitos outros chegam ao Corinthians desconhecidos, sem prestigio no cenário nacional e internacional, e conseguem maximizar o seu potencial através de um sistema defensivo que a anos é o melhor do país, SIM o Corinthians é responsável pelo crescimento técnico de Pablo, Gil, Felipe, Cleber Reis, Anderson Martins, por fim o zagueiro já citado não irá ficar no clube, e isso é um acerto de uma diretoria que foi duramente criticada em alguns momentos, errou feio em outros, mas que sempre colocou o Corinthians e sua torcida acima de qualquer coisa .
Flávio Adauto e Alessandro fazem um trabalho de Razoável pra bom, com poucos recursos buscaram jogadores que deram certo, o próprio Pablo é exemplo, a base hoje é mais utilizada, e não trouxemos nenhum 'Pato' (Mico) para esvaziar nossos cofres. A dívida da arena ninguém conhece o verdadeiro Tamanho da preocupação que devemos ter, uma hora as coisas vão ser esclarecidas e seja para o bem e para o mal vamos ter que arcar com as consequências de construir um estádio tão caro..e que foi deixado na mão de empreiteiras sem uma real fiscalização daquilo que foi gasto.
Quanto a Roberto de Andrade, um presidente digno, Corinthiano e que sempre foi sincero ao meu ver, conseguiu juntamente com o Tite mobilizar um time a ser campeão brasileiro com sobra em 2015, e agora fecha seu ciclo com mais um campeonato nacional, teve erros administrativos assim como muitos outros, mas na minha concepção sempre buscando o bem do clube.. Boa Roberto e Vai Corinthians!

Responder ao post do Kauê

Réplicas desse post

Foto do perfil de Freddy

Freddy 66.487 posts

@kruege em 26/11/2017 às 21:48

Você nem sabe o que tá falando fera!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Copa do Brasil 2025

    Última resposta há 4 minutos por Daniel Soares

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de renan ferreira da silva

    Vozinha é monstro, não é um acaso!

    Última resposta há 6 minutos por Marcello K.

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Arthur Kurai

    Argentina vence, mas vence desmoralizada

    Última resposta há 7 minutos por Marcello K.

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    A globo é uma piada na boa...

    Última resposta há 16 minutos por Felipe Paulino

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cleison Santos

    Renovação de Memphis Depay

    Última resposta há 20 minutos por Marcello K.

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de DULIO IMBROXÁVEL

    Assalto a mão armada

    Última resposta há 22 minutos por Marcello K.

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de SCCP FIEL

    O Messi é melhor que o Pelé sim

    Última resposta há 24 minutos por Marcello K.

    75respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Ambrosio

    Cabo Verde não perdeu nos 90 minutos contra três campeãs mundiais

    Última resposta há 37 minutos por Paulo K

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Agora uma loucura

    Última resposta há 1 hora por Alan Lucio Rodriguês

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    O que pouparíamos com a saída do Memphis, investiríamos no Kaio César

    Última resposta há 1 hora por Hilton Lima germano

    6respostas

    acessar o tópico