Luan S.
Corinthians vai com time todo reserva, só Cássio e Jô vão jogar.
O Sport vai jogar o jogo da vida... Difícil dms...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x sport
Em resposta ao tópico:
Não sei vocês mais se eu fosse o Corinthians ganharia o jogo para vingar Copa do Brasil 2008 e rebaixar o sport
