Post de Esther no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Esther Silva
Eu ainda traria pra pré-temporada na Flórida. Testaria ele e o Balbuena pra ver se dá liga. Se não rolar...
Moeda de troca...
Algum clube da série A iria querer ele, com certeza. Mas NUNCA reemprestaria até acabar o contrato. Isso é jogar dinheiro fora.





