Post de Esther no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O foco voltará para o Corinthians e tenho medo disso. A pressão será toda nossa, igual do Palmeiras de 2016 para 2017 e o resultado deu nisso.

O time tem que pensar que é zebra, mas a diretoria precisa trazer bons reforços.

Sempre aquela fórmula: um jogador escondido na Europa + um consagrado que está desacreditado, como Pablo (apesar de td jogou bem aqui), Jadson e Jô e Wagner Love (consagrados que tiverem bons momentos, mas estavam desacreditados quando chegaram aqui). Se trazer um sulamericano, melhor ainda.

Dar mais chance pra garotada no Paulistão. Queremos ver Pedrinho, Rodrigo Figueiredo e Carlinhos jogando e mostrando futebol.

Tiriças poderiam ser usadas como moeda de troca.

Em resposta ao tópico: "O que esperar do Corinthians em 2018!"

Espero realmente que continue com o mesmo esquema de jogo e que possa se reforçar, mas sem perder a humildade e a vontade de se superar...

Assim acredito que iremos gritar e campeão muitas vezes...

Vai Corinthians...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X