Wellington Silva
O Corinthians já não tem muito dinheiro e fica atrás de gastar dinheiro com jogador fraco! Sumam com essas tiriças e coloquem Carlinhos, Pedrinho, Guilherme Romão...
em Bate-Papo da Torcida > Diretoria vai cair no mesmo erro!
Em resposta ao tópico:
Temos que aprender com nossos erros, essa Diretoria não toma jeito.
Gustavo, Kazim e Júnior Dutra, dinheiro que sai e não volta nunca mais. Desse nível se tem na base. Que jogo de interesses nojento.
Tem que ser jogador de médio para bom e não jogadores rodados e de nível baixo.
