Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Lembrou dele agora que ele está sendo sondado pelo Corinthians?

Em resposta ao tópico: "Substituto do Arana"

Com a iminente saída do Arana, estava pensando em alguns nomes para suprir essa saída.
Lembrei do lateral esquerdo que se destacou no Grêmio ano passado o Marcelo Hermes, atualmente ele tem sido pouco aproveitado no Benfica, acredito que seria um bom nome para substituir o Arana, (dos nomes que tem sido comentados, acredito que seja o que tenha mais potencial, já que é um jovem jogador), qual a opinião de vocês sobre o jogador? Quais outros nomes vocês sugerem?

Vai Corinthians!

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X