Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Eduardo
Lembrou dele agora que ele está sendo sondado pelo Corinthians?
Em resposta ao tópico: "Substituto do Arana"
Com a iminente saída do Arana, estava pensando em alguns nomes para suprir essa saída.
Lembrei do lateral esquerdo que se destacou no Grêmio ano passado o Marcelo Hermes, atualmente ele tem sido pouco aproveitado no Benfica, acredito que seria um bom nome para substituir o Arana, (dos nomes que tem sido comentados, acredito que seja o que tenha mais potencial, já que é um jovem jogador), qual a opinião de vocês sobre o jogador? Quais outros nomes vocês sugerem?
Vai Corinthians!








