Post de MrSatan no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Mrsatan I
Totalmente contra vender a alma a uma empresa. Futebol respira na América do Sul.
Em resposta ao tópico: "Corinthians S.A."
Outra ideia seria abrir o capital, transformando o Timão em SA. Eu compraria ações do Corinthians SA, você não? Lembrem-se de que sendo Sociedade Anônima as contas são fiscalizadas pela CVM, portanto dificilmente poderia
Haver falcatruas. Grande maioria dosa times europeus e todos dos EUA são SA.
Por que não o Corinthians?




