Osvaldo
Eu acho desnecessário a contratação dele.
em Notícias > Renê Junior apalavrado
Em resposta ao tópico:
O que acham do Renê Junior?
Na minha opinião é um bom reserva para o Gabriel, só não consigo imaginar qual vai ser a do Paulo Roberto agora.