x
Fórum do Corinthians

Renê Junior apalavrado

Foto do perfil de Luiz

Luiz 56 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/12/2017 às 00:42
Por Luiz Araújo (@luiz.c.m.silva)

O que acham do Renê Junior?

Na minha opinião é um bom reserva para o Gabriel, só não consigo imaginar qual vai ser a do Paulo Roberto agora.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Loko Por Ti Corinthians

Ranking: 132º

Loko 13.672 posts

@sercorintianoehotimo em 02/12/2017 às 10:52

Temos que tirar alguns volantes do elenco, aí ficará bom, eu deixaria Gabriel, Paulo Roberto, Renê Junior, Jean, Camacho, Marciel (se for utilizado aqui) e talvez o Maycon. 6 ou 7 jogadores para 2 vagas ou 3 dependendo do jogo, acho que poderia

Não utilizaria mais o Fellipe Bastos

Foto do perfil de Dyego Bianchini

Ranking: 9.481º

Dyego 233 posts

@dyego.bianchini em 02/12/2017 às 09:13

Eu acho um bom jogador, tem o DNA do Timão...gabriel e rene jr de volantes não vai passar nem vento!

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 1.296º

Giro 2.862 posts

@giro.fiel em 02/12/2017 às 09:03

Na realidade precisamos mais de meia articulador, só temos o Jadson, Rodriguinho, Danilo, Rodrigo Figueiredo e Giovani Augusto.

Publicidade

Foto do perfil de Osvaldo

Ranking: 15º

Osvaldo 39.975 posts

@osvaldoneto em 02/12/2017 às 08:44

Eu acho desnecessário a contratação dele.

Foto do perfil de Antonio

Ranking: 1.702º

Antonio 2.204 posts

@mosqueteiro em 02/12/2017 às 03:13

O Corinthians quer abrir uma montadora de carros, não sei pra quê tanto volante!

Foto do perfil de Jônnathas Carvalho

Ranking: 319º

Jônnathas 8.327 posts

@jonnathas.carvalho em 02/12/2017 às 00:52

Pra mim a melhor contratação até o momento. Se pararmos para pensar ele vai ajudar o Timão nas bolas paradas tanto ofensiva como defensiva, por ser um jogador alto e irá proteger ainda mais a defesa já que disputa entre os maiores desarmadores do campeonato, junto com o Gabriel o coringão vai ficar um aço, tendo em vista que trará também experiência o que é importante em uma Libertadores!

Foto do perfil de LelØu $$$

Ranking: 563º

LelØu 5.638 posts

@terrorista10 em 02/12/2017 às 00:49

Tá em alto o maluco, é sonho antigo dessa diretoria também..