Deixe seu comentário
Últimas respostas
@sercorintianoehotimo em 02/12/2017 às 10:52
Temos que tirar alguns volantes do elenco, aí ficará bom, eu deixaria Gabriel, Paulo Roberto, Renê Junior, Jean, Camacho, Marciel (se for utilizado aqui) e talvez o Maycon. 6 ou 7 jogadores para 2 vagas ou 3 dependendo do jogo, acho que poderia
Não utilizaria mais o Fellipe Bastos
@dyego.bianchini em 02/12/2017 às 09:13
Eu acho um bom jogador, tem o DNA do Timão...gabriel e rene jr de volantes não vai passar nem vento!
@giro.fiel em 02/12/2017 às 09:03
Na realidade precisamos mais de meia articulador, só temos o Jadson, Rodriguinho, Danilo, Rodrigo Figueiredo e Giovani Augusto.
Publicidade
@osvaldoneto em 02/12/2017 às 08:44
Eu acho desnecessário a contratação dele.
@mosqueteiro em 02/12/2017 às 03:13
O Corinthians quer abrir uma montadora de carros, não sei pra quê tanto volante!
@jonnathas.carvalho em 02/12/2017 às 00:52
Pra mim a melhor contratação até o momento. Se pararmos para pensar ele vai ajudar o Timão nas bolas paradas tanto ofensiva como defensiva, por ser um jogador alto e irá proteger ainda mais a defesa já que disputa entre os maiores desarmadores do campeonato, junto com o Gabriel o coringão vai ficar um aço, tendo em vista que trará também experiência o que é importante em uma Libertadores!
@terrorista10 em 02/12/2017 às 00:49
Tá em alto o maluco, é sonho antigo dessa diretoria também..